quarta-feira, outubro 19

Malta Pachola

O País está a recuperar... não sei se já repararam mas o Benfica marca e o Povo acredita de novo... anda tudo mais feliz, temos de apertar o cinto mas fazêmo-lo com um estranho sorriso estúpido!
E não sabemos porque sorrimos... será porque o Nuno Gomes resolveu atinar com os golos, ou porque o Simão vale um balúrdio e é guita no banco? Também pode ser porque calámos os Bimbos com duas bolas na anilha! Pode ser também porque o Peseiro fez as malas e abalou do Sporte.. não sei, mas eu acho que ele estava lá bem! Ele percebe do Sporte e, a meu ver, devia ficar.
Já pró Porto, insisto na mudança de Direcção, por todas as razões.. imagem, competência, honestidade, transparência, já para não falar de educação, cortesia, estética, mínimo de formação... não lhes fica nada bem aquele mano a mandar.
Sou a favor de gajas nuas nos intervalos, situações caóticas no relvado... só para desorientar (um pouco mais) a Malta Pachola. Nós curtimos mamas grandes a valer, motores, pele... podem pôr gajas boas em cima de motos a fazer acrobacias perigosas nos intervalos dos jogos? Ou passarem muitas vezes o anúncio da Maxim, aquele do trampolim. Mesmo sem motores no anúncio, e apesar de tudo o que possam dizer, é dos melhores que já vi do género, a uma revista!
Podiam distribuir cerveja gratuitamente à entrada das igrejas, antes da missa. Sempre ajudava o tempo a passar e aumentava a afluência de malta Domingo de manhã nos locais de culto. Para além de melhorar o ambiente da cena, mais descontraído e tal. Já tou a ver naquela parte de cumprimentar o people à volta, em que se diz quando se aperta a mão "Com a benção de Cristo...", estou mesmo a ver grandes abraços e logo palheta para acertar as compras prá sardinhada da tarde. Era diferente.
Estava a pensar também numa situação do género dar uma bagalheta nas trombas do Sócrates, também ajudava a moral a subir, uma bagalheta diária (com força medida para não haver excessos - limite imposto e tudo) rifada aos Tugas. Ajudava às finanças também porque sabe-se bem que os Tugas gostam quase tanto de jogar como de mulheres.
Um grande bem-haja.

1 comentário:

Anónimo disse...

bemm exa cena das damas tarem nuas nos intervalos dos games de futebol sou completamente contraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mas se for os jogadores jogarem nus ja sou completamente a favor ah pois é ixo sim era uma boa new pas damasssss heheheh jokas gajos bonsssssssssssssss