domingo, outubro 9

Acontecimentos..

Perdoai-me a minha ausência (molghus e cavalero) mas a época de setembro foi atribulada. Reparei mal entrei em 2 ou 3 situações interessantes... Temos foto de 1 gajo com luz a sair da boca e dos olhos, é bem puto, e também curti o backside, está ao mesmo nível. Isto está muito melhor desde a última vez que cá vim.. Adiante, e agora falemos de coisas importantes.
1) Quer-me parecer que o PS levou na boca forte e feio
2) o bochechas continua a demonstrar sinais de debilidade mental acentuada
3) deixa cá ver.. o glórias continua em crescendo
4) foto do backside no blog, já disse mas vale a pena fazer nova referência.

O post fica incompleto, tou cheio de fome e tenho mais que fazer. Volto mais logo para completar.. ou então não.

2 comentários:

Anónimo disse...

oix lindooossss!!!! tipo exa cena da politica deixo pa vcs pois os politicos sao tds a mesma merda so falam mas fazer algo d util nepia. O k mais importa esta semana é k Portugal ta na fase final do campeonato do mundo 2006 a realizar-se na Alemanha e também k outro país lusofono la esta tb Angola e já agora o campeão do mundo de 2002 o penta campeão mundial Brasil. Mais importantye vai ser o meu amor o meu SPORT LISBOA E BENFICA que vai a merda do dragão ganhar acredito que vai pois akelas merdinhas so emapataram com o Maritimo a pala do arbito para variar um cado mas nós os campeões Nacionais vamos la cima akela coisa k eles chamam de estádio e vamos ganharrrrrrrrrrrrrr claro k o meu amori Nuno Gomes marcara sem dúvida bem vos deixo com um grande beijo e um abraço forte se portem malll mas com estilo smpppp!!!!:p

Anónimo disse...

vou por aki um poema k ja fiz a mto tempo e ja nem sabia dele encontrei-o achei por bem partilha-lo com vcs fikem bem jocas aki vai:


Quando olho para o espelho
E vejo a minha imagem
Sinto que tenho um anjo mesmo
Ao meu alcance.
Fujo para onde ninguém me veja
Escondo-me atrás de um ser
Gosto de te ver sorrir
E vivo para ti.
Acordo numa cama vazia
Mas que cheia de alegria
Sinto o meu anjo
Sinto a tua pele macia.
Vejo o teu espírito sinto os teus desejos
Descubro os teus mais íntimos
E adormeço com um beijo.
Entrego-me em teus braços
E deixo-me levar
Vou nas tuas ondas
À velocidade de um veleiro.
Descubro que tudo é um sonho
Quando acordo de manhã
Um sonho que era lindo
E pelo qual sinto carinho.