terça-feira, outubro 26

Mamas!

Ainda não tínhamos um post com este título, pareceu-me uma lacuna grave que deveria preencher! E o que falar a este respeito, que mais vale uma na mão que duas no soutien? Que quem não chora não mama? Dum Sinhores!
A respeito de mamas cabe-me destacar alguns pontos fundamentais. Uma boa mama depende dos olhos de quem a avalia, depende do toque, da textura, do contorno, do volume, de inúmeras coisas que devem ser vistas no conjunto! Ou seja, avaliar uma mama sem ver a outra está mal feito! Deve-se, sempre que possível, ver as duas. Se possível também, tocar as duas, apertar, beliscar. Quem não o faz não percebe nada disto.
Uma boa mama também tem a ver com o respectivo mamilo e a sua contextualização na restante mama. Um mamilo muito grande é desagradável ao toque com a mão, contudo sabe muito melhor trincar. Um mamilo pequeno agarra-se com maior dificuldade e não fica bem com todas as mamas, nem tampouco com a maioria das roupas. Há que ter cautela no que toca a mamilos, peça essencial de qualquer mama funcional!
Depois, eu mais dia menos dia, ponho aqui um post com aquelas que considero as melhores mamas que até hoje me passaram pelas mãos, isto é, as melhores que já vi. Depois então digam-me de vossa justiça. Por hoje fico-me pela ameaça, mas convém não espingardarem muito, or else... (.) (.)
Que o grande Bigodaças Man, patrono dos carecas e maratonistas dos corredores, vos acompanhe e proteja na busca de cada um por uma mama melhor.

4 comentários:

Anónimo disse...

pois é... a obsessão da vossa espécie por mamas!!!eu na minha modesta opinião axo k vcs so lhes dao axim tt importancia pk na verdade nao as têm!é 1 capricho so e somente 1 capricho...lol...e kem diria k mm c tds as xuxas k vcs levam da mãmã para se calarem, 1 dia mais tarde acordam, sao 1 bocadinho +grandes e olha...la tao vcs a desejar a xuxa +grande desta x, k antes so servia p n haver berreiro:p poix eh, hj em dia é ver-vos xorar p k "mãmã" venha de la c a xuxa!e tudo isto por causa de mamas!!!lolol

magnolia

DaWhite disse...

Oh miga... e quem disse que nós não as temos?! Isso dito assim até parece verdade, mas não é... e dói! Mamas... nunca chegam por mais que tenhamos, mas concordo nisso da chupeta, porque é bonito e sabe bem! Além do mais, a malta com a boquinha ocupada não diz disparates, por isso é que gosto das fufas! Hehehe...
Um grande bem haja Magnolia!

mau anónimo disse...

Grande molghus , chucha chucha!!!

AnaP disse...

Ai, ai... eu nem comento... :-) Beijos***