sábado, janeiro 14

Goodbye My Lover

Eu te desapontei ou te deixei pra baixo?
Eu deveria estar me sentindo culpado ou deixar os jugamentos no desdém?
Porque eu vi o fim antes de começarmos,
Sim, eu vi, você estava enganada e eu sabia, eu havia ganho.
Então eu peguei o que é meu por direito eterno.
Retirei sua alma dentro da noite.
Isso talvez acabe mas não pararia ali.
Eu estou aqui por você se você apenas se importar.
Você tocou meu coração, tocou minha alma.
Você mudou a minha vida e todos os meus objetivos.
E o amor é cego, e disso eu soube quando
Meu coração foi enganado por você.
Eu beijei seus lábios e segurei sua cabeça.
Compartilhei seus sonhos e compartilhei sua cama.
Eu te conheço bem. Conheço seu cheiro.
Eu fui dedicado à você.

Adeus minha amante.
Adeus minha amiga.
Você foi a única.
Você foi a única pra mim.

Eu sou um sonhador mas quando eu acordo,
Você não pode partir meu espírito - são meus sonhos que você pega.
E quando você for adiante, lembre-se de mim.
Lembre-se de nós e de tudo que costumávamos ser.
Eu vi você chorar. Eu vi você sorrir.
Eu assisti você dormir por um momento.
Eu seria o pai de seu filho.
Eu gastaria uma vida com você.
Eu sei seus medos e você sabe os meus.
Nós tivemos nossas dúvidas mas agora nós estamos bem,
E eu te amo, eu juro que é verdade.
Eu não posso viver sem você.

Eu ainda seguro suas mãos nas minhas.
Nas minhas enquanto estou adormecido.
Eu carregarei minha alma à tempo,
Quando eu estiver ajoelhando aos seus pés.

Eu sou tão vazio.

James Blunt
P.s Rendo-me ao silêncio

2 comentários:

Anónimo disse...

...lindo simplestemente lindo quer seja em inglês em português ou mesmo em brasileiro:)..para mim é a música do ano é completa, simples mente completa, deixa muito pouca coisa por dizer realmente.bjs

Anónimo disse...

Gosto do q escreves...
Gosto da forma como te expressas...
Gostei de saber q gostas do q escrevo, é bom sentirmos q ñ estamos sós...

Obrigado mor te teres Linkado nos Outros Blogs...

Aparece sempre que quizeres, serás smp bemvindo :)

Beijos
AnjaSemRumo