sexta-feira, março 18

Eu tive 1 Sonho!

Ultimamente não tenho tido grandes sonhos, mais pesadelos que outra coisa... Acordei a vislumbrar o grande Toni Ramos no seu Mega Concerto em Vila Velha de Rodão, graças a Deus guardo no meu roupeiro (o tal que tem por trás um grande pedaço de contraplacado) uma grande foto de uma qualquer boa toda descascada que me fez logo ultrapassar a questão, e com Classe!
Antes do Toni Ramos, ou abreviando, ATR, houve uma passagem neste sonho, em que tive uma daquelas ideias que surgem uma vez na vida, estilo o caramelo que inventou os "flugerbinders", assim me deu aquela nuvenzita que surge nesses momentos cruciais, com a tal ideia lá dentro! Trata-se apenas e tão só de uma máquina de desentortar bananas, tão útil nos dias de hoje, para a malta chegar a caselas, puxar da sua banana, e truca! Depois é só pitar a banana direitinha, sem qualquer curvatura a deturpar o seu tamanho... é bem, não é?
Quem não queria ter uma destas maravilhas da tecnologia em casa?!?! A quem não faz falta?!?!? Depois não pensem que eu não tenho ideias boas, e, mais que as ter, ainda as partilho convosco. Só posso ser mesmo um gajo de bem!
Outra coisa que convém aqui deixar clara, é que não se deve dizer a torto e a direito, como tenho ouvido por aí, sob qualquer pretexto: - É de Valor! Devo esclarecer que quase nada tem valor hoje em dia, e se é de Valoro, é de uma empresa que comercializa cereais, fica aqui a informação, esta sim, de valor!
Tenho uma foto louca para postar qualquer dia, com as tais boobies prometidas, resposta ao Tó Grafo do Obikwelo, mas para decidir tive de passar os olhitos por milhares delas, e não aparecem as perfeitas à primeira nem à milésima primeira que vemos. Daí o atraso, e fica feito reparo!
Aquele abraço,

1 comentário:

Elsa disse...

ihhh.... quero um sonho desses só para mim, pode ser?