sábado, agosto 21

Coisas importantes

Hoje trago-vos um assunto da máxima importância e sobre o qual tenho reflectido toda a semana... claro que considero pertinente o que o Mau referiu sobre o velocista não sei quê do Quénia e que anda nos Jogos Olímpicos a fingir que é tuga! Lógico que o homem não é tuga, se fosse não ganhava népia, e já o facto de ter adquirido a nossa nacionalidade deixa-o um bocado manco, daí as minhas dúvidas sobre as reais possibilidades de ele ganhar seja que medalha for, mas vou ao tasco como os outros torcer pelo black que foge que nem um maluco, e se o gajo perder, vou beber mais pra afogar a mágoa!
Agora o que é importante a sério! Não sei se já repararam, mas homem que se preze guarda sempre algo estranho atrás do roupeiro, apesar das insistências e dos ralhetes que ouvimos diáriamente das fêmeas com que coabitamos para remover o dito objecto do local, o facto é que não só não o tiramos, como meia volta vamos verificar se aquela merda ainda lá está! Eu, no que me toca e vários amigos, incluindo o Kofi, temos atrás dos respectivos roupeiros um granda placão de contraplacado! Melhor que isso, conhecemos-lhes as medidas ( o meu contraplacado mede 1 metro e 20 por 70, no caso do Kofi é de 50 por 50) e precisamos que ele lá se mantenha, para bem do nosso estado de saúde mental, que como sabem é algo... bem, isso é outra conversa. O meu contraplacado, caros amigos, é tosco por detrás, da cor da madeira, mas branquinho pela frente e faz desse lado lembrar, o fundo de uma gaveta. Talvez por já ter sido o fundo de uma gaveta convenhamos, mas isso é outra história!
Estimo muito os meus amigos que têm contraplacado atrás do roupeiro do quarto, e esta merda não é combinada, tenho feito perguntas por aí, e apesar de haver respostas estranhas a uma pergunta como esta, legítima diga-se de passagem, o facto é que somos realmente muitos, aqueles que guardam contraplacado ali mesmo ao lado do local onde dormimos.
Se fores cá dos nossos, posta aí um comment, e se o número de comments passar dos cinquenta só com people cá da nossa laia, prometo aqui e agora, que fazemos um grupo no yahoo dos gajos que guardam e estimam o contraplacado atrás do armário! ! !
Ficamos à espera, e já agora, boa sorte ao maluco que corre os 100 metros, vê lá se trazes o ouro para Portugal já que não trouxemos quase nenhum das ex-colónias...
Portem-se mal, mas com estilo!E no mínimo, que ninguém veja.

1 comentário:

Anónimo disse...

A malta do contraplacado não sabe ler...