sexta-feira, agosto 20

A Qualidade de uma Beata

Há que pensar bem nas coisas antes de falar... antes de mais convém-me distinguir entre os dois grandes grupos de beatas, para que não haja confusão! Existem as beatas Tipo A, que vão à igreja e põem velas, cantam murmúrios indescritivelmente desafinados, vestem de preto dos pés à cabeça, beijam o pézinho do menino Jesus, mas se for necessário falam mal nas costas da outra beata com que rezam todos os dias! Depois existem as Beatas Tipo B, e é dessas que este post fala; resumem-se a pequenos restos de cigarros, que já foram ponta e podem atingir o estado de Bia, caso alguém lhes dê a devida atenção.
Pois de facto, uma Beata Tipo B contando que nunca tenha estado na boca de uma Beata Tipo A, trata-se de um objecto de extremo valor e que merece ser analizada em pormenor... a Beata de LM lights por exemplo, é uma Beata que nunca tem muita qualidade, que ao ser queimada depressa começa a saber a químicos e em que o borrão cai invariávelmente na altura menos própria, no local menos indicado. Depois existem as Beatas de Marlboro, boas Beatas, passíveis de serem fumadas até ao caramelo sem perder o sabor. Já uma Beata de SG Ventil não presta, é uma Beata cujo filtro amolece rápidamente, sem sabor, e frequentemente quebram pela base!
Caros Carochos e demais parasitas da sociedade, quando se procuram Beatas nos cinzeiros de qualquer centro comercial deve-se ter conta não só estes factores, como também o tamanho da Beata, e nisso a opinião é unânime, quanto maior for melhor!
Humm, julgo que já referi o importante por agora, mas mais tarde voltaremos a este assunto que se reveste de extremo interesse!
Bons Fumos!

Sem comentários: