domingo, agosto 15

Mamas

É bonito uma mãe dar de mamar, parece-me bem! E digo isto sem qualquer espécie de preconceito; não me importo que o façam no autocarro, nos cafés, em qualquer lugar! Acho bem sacarem da mamoca e... eh pah, a criança dá-lhe a fomeca e isso é o mais importante! Não me parece é bem estar a dizer ao puto: - Espera lá que a mãe entre num local privado...
Vistas bem as coisas, isto é, as mamas, só faz é bem e é saudável.
Depois há a cena de porem a cabeça do puto à frente da mamoca, e isso é que já não fica tão bem... deveriam inventar uma coisa que desse para estar a dar de mamar ao puto e a ver-se as ditas cujas ao mesmo tempo, as duas seria o ideal mas afigura-se-me difícil vistos os problemas que às vezes têm em mostrar uma que seja.
Outra coisa fixe era podermos mexer ao mesmo tempo que dão de mamar, porque também não está certo andarem por aí a mostrar o material, e depois um gajo vai a desviar a cabeça do puto da frente, afim de mexer uma bequinha, e pumba! Chapada!! Não está certo! Primeiro que tudo mostram, depois escondem atrás da cabeça do puto, e pior que isso, o puto está lá a morder-lhes os bicos com fé e a chupar aquela merda, e a gente nem pode mexer... há que repensar a situação, contudo com extremo cuidado porque se trata duma zona sensível (hehe) e ainda se põem com coisas de esconder as mamocas e tirar-nos aqueles breves momentos de alegria ao fim de mais um dia de trabalho, a caminho de casa no 25 apinhado até à medula! Sou sempre eu e aquele black do 58 com um ganda smile na cara... pensamos cá para nós: É bonito!

Sem comentários: