sábado, agosto 14

Sem palavras, mas com vontade!

É verdade, estou sem palavras... um gajo agarra-se a tudo e todos, depois fode-se! A vontade é de gritar, como aquela que se tem quando se fez um grande negócio, quando se teve sorte e queremos partilhar a nossa alegria com todos! Não estou própriamente alegre, mas quero gritar este meu estado de alma, partilhar o vazio que me preenche com todos os que não me rodeiam. Curioso é estar sempre a pensar nisto, curioso é querer explicar-me quando nada tenho a explicar, justificar a monotonia em que se cai com palavras especiais demais para os momentos...
E quando não há quem nos entenda, quando não há quem nos ature? Via o blog como um escape, tal qual a velhinha do Rossio que alimenta os pombos e me aturava as desilusões da vida - como ela me entendia! Os pombos são amigos, voltam sempre... e já agora, os pombos escolhem um parceiro(a) e aguentam-se com ele(a) apesar dos dissabores que lhes surjam... a velhinha lá me ia ouvindo, a velhinha lá me ia percebendo... talvez por ambos admirarmos os pombos, meia volta vou ter com ela e também a aturo uma bequinha.
Estou sem palavras, mas com uma grande vontade de falar!
Hasta luego.

Sem comentários: