sábado, agosto 28

Depois da PIDE...

sexta-feira, agosto 27

Pois!

Há que ser solidário porra! Grande Mau, a vida ensinou-te grandes verdades, o coelhinho da Páscoa mostrou-nos que ser coelhinho não é vergonha! Lembrem-se da fábula em que ele enraba o grande Damião Camionista...
Prá trupe do bairro dos candeeiros, cuidado com as poias na calçada portuguesa, são minas antipessoais disfarçadas de cagalhão! Pró povão do 58 um grande bem-haja, que Deus vos guarde, Deus e os guardas prisionais... hehehehe!
Que se fodam todos meus caros, precisamos é de rambóia e o camandro! Ainda ontem não tinha nada que fazer e não fiz! Espero que vejam muita mama este fim de semana, que apalpem muito cú bom, e muita cona pra todos vós, assim sereis felizes da vida. Não se prendam ao grelo, a menos que seja pela gaita, isso já é compreensível!
Bem, estive algum tempo calado mas para voltar com esta CLASSE, valeu a pena, não acham?
Viva a Sky Lopez ! ! ! ( Quem conhece sabe que agora falo de quólidade!) Hasta la pasta!

E digo mais...

As críticas nao me abalam, os elogios nao me iludem, sou o q sou e nao o q dizem! Vivo o presente, temo o futuro e foda-se o passado!

segunda-feira, agosto 23

Afinal o Obikwelo é da Nigéria

Temos pena, o rapaz até saiu com fé, como se o Tahitiano lhe quisesse ir ao bujon, mas porra... a duas centésimas do ouro dói mesmo... atão ele não se lembrou de pregar uma rasteira ao outro? ou distraí-lo sei lá como?
Já dizia aquele grande homem da bola que espalhou o nome de Portugal pelos quatro cantos do Mundo: - Ficar em segundo é o mesmo que ficar em último!
Mas foi giro, trouxemos a prata... Obi, bacano, vê lá se te esforças que a malta estava mesmo a contar com o ouro da medalha pra dar uma ajudinha no deficit, agora não sei se ficamos abaixo dos 3%, que a prata não vale um peido!
Fica pra outra vez, deixamos as medalhas prós amaricanos que eles coitadinhos são pobres e precisam...
Hasta luego!

sábado, agosto 21

Coisas importantes

Hoje trago-vos um assunto da máxima importância e sobre o qual tenho reflectido toda a semana... claro que considero pertinente o que o Mau referiu sobre o velocista não sei quê do Quénia e que anda nos Jogos Olímpicos a fingir que é tuga! Lógico que o homem não é tuga, se fosse não ganhava népia, e já o facto de ter adquirido a nossa nacionalidade deixa-o um bocado manco, daí as minhas dúvidas sobre as reais possibilidades de ele ganhar seja que medalha for, mas vou ao tasco como os outros torcer pelo black que foge que nem um maluco, e se o gajo perder, vou beber mais pra afogar a mágoa!
Agora o que é importante a sério! Não sei se já repararam, mas homem que se preze guarda sempre algo estranho atrás do roupeiro, apesar das insistências e dos ralhetes que ouvimos diáriamente das fêmeas com que coabitamos para remover o dito objecto do local, o facto é que não só não o tiramos, como meia volta vamos verificar se aquela merda ainda lá está! Eu, no que me toca e vários amigos, incluindo o Kofi, temos atrás dos respectivos roupeiros um granda placão de contraplacado! Melhor que isso, conhecemos-lhes as medidas ( o meu contraplacado mede 1 metro e 20 por 70, no caso do Kofi é de 50 por 50) e precisamos que ele lá se mantenha, para bem do nosso estado de saúde mental, que como sabem é algo... bem, isso é outra conversa. O meu contraplacado, caros amigos, é tosco por detrás, da cor da madeira, mas branquinho pela frente e faz desse lado lembrar, o fundo de uma gaveta. Talvez por já ter sido o fundo de uma gaveta convenhamos, mas isso é outra história!
Estimo muito os meus amigos que têm contraplacado atrás do roupeiro do quarto, e esta merda não é combinada, tenho feito perguntas por aí, e apesar de haver respostas estranhas a uma pergunta como esta, legítima diga-se de passagem, o facto é que somos realmente muitos, aqueles que guardam contraplacado ali mesmo ao lado do local onde dormimos.
Se fores cá dos nossos, posta aí um comment, e se o número de comments passar dos cinquenta só com people cá da nossa laia, prometo aqui e agora, que fazemos um grupo no yahoo dos gajos que guardam e estimam o contraplacado atrás do armário! ! !
Ficamos à espera, e já agora, boa sorte ao maluco que corre os 100 metros, vê lá se trazes o ouro para Portugal já que não trouxemos quase nenhum das ex-colónias...
Portem-se mal, mas com estilo!E no mínimo, que ninguém veja.

É pró OURO!

Obikwelu, granda maluco, dá-lhe c'a alma amanhã! Esgalha mais 1 beca p'la malta fixola do 58. Como é costume o pessoal vai reunir-se no tasco do Zé "manco" a torcer por ti. Bring her home!

sexta-feira, agosto 20

A Qualidade de uma Beata

Há que pensar bem nas coisas antes de falar... antes de mais convém-me distinguir entre os dois grandes grupos de beatas, para que não haja confusão! Existem as beatas Tipo A, que vão à igreja e põem velas, cantam murmúrios indescritivelmente desafinados, vestem de preto dos pés à cabeça, beijam o pézinho do menino Jesus, mas se for necessário falam mal nas costas da outra beata com que rezam todos os dias! Depois existem as Beatas Tipo B, e é dessas que este post fala; resumem-se a pequenos restos de cigarros, que já foram ponta e podem atingir o estado de Bia, caso alguém lhes dê a devida atenção.
Pois de facto, uma Beata Tipo B contando que nunca tenha estado na boca de uma Beata Tipo A, trata-se de um objecto de extremo valor e que merece ser analizada em pormenor... a Beata de LM lights por exemplo, é uma Beata que nunca tem muita qualidade, que ao ser queimada depressa começa a saber a químicos e em que o borrão cai invariávelmente na altura menos própria, no local menos indicado. Depois existem as Beatas de Marlboro, boas Beatas, passíveis de serem fumadas até ao caramelo sem perder o sabor. Já uma Beata de SG Ventil não presta, é uma Beata cujo filtro amolece rápidamente, sem sabor, e frequentemente quebram pela base!
Caros Carochos e demais parasitas da sociedade, quando se procuram Beatas nos cinzeiros de qualquer centro comercial deve-se ter conta não só estes factores, como também o tamanho da Beata, e nisso a opinião é unânime, quanto maior for melhor!
Humm, julgo que já referi o importante por agora, mas mais tarde voltaremos a este assunto que se reveste de extremo interesse!
Bons Fumos!

terça-feira, agosto 17

Qualidade de vida

A pensar nas chavalas e de modo a poupar-lhes tempo(e a nós tb), seria no mínimo interessante se inventassem serviços combinados. Passo a explicar. O gajedo ia ao cabeleireiro, entrava e tal sentava-se, dps simultaneamente lavava o cabelo, cortava as unhacas do pés, depilava as pernas... cenas assim, de modo a poupar tempo ao respectivo/a. Até nem era mal pensado.. no final certamente queria ir "só fazer umas comprinhas" e estragaria o ramalhete.. mas até q nem era mal pensado...

Com carinho

e em jeito de remate dps deste magnifico post do molghus...

"Recorda-te do exemplo de uma velha vaca, que está contente por dormir num estábulo. Tens de comer, dormir e cagar o que é inevitável e tudo o mais não te diz respeito"

Unknown

O mais é nada ( açucarado )

"Sonhe com as estrelas,
apenas sonhe,
elas só podem brilhar no céu.
Não tente deter o vento,
ele precisa correr por toda parte,
ele tem pressa de chegar,
sabe-se lá aonde.
As lágrimas?
Não as seque,
elas precisam correr na minha,
na sua,
em todas as faces.
O sorriso!
Esse, você deve segurar,
não o deixe ir embora,
agarre-o!
Persiga um sonho, mas,
não o deixe viver sozinho.
Alimente a sua alma com amor,
cure as suas feridas com carinho.
Descubra-se todos os dias,
deixe-se levar pelas vontades, mas,
não enlouqueça por elas.
Abasteça seu coração de fé,
não a perca nunca.
Alague seu coração de esperanças, mas,
não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-as.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
Circunda-se de rosas, ama, bebe e cala.
O mais é nada". .

Fernando Pessoa

segunda-feira, agosto 16

Axei um blog porreiro!

Eh pah pessoal! Aconselho-vos vivamente a deixarem de ler esta merda e passarem para a literatura a sério! É que este blog, apesar de ser extremamente educativo, não é ainda reconhecido pelo CRUP, tornando-se óbvio que quem optar por este em detrimento de outros blogs reconhecidos irá mais tarde sentir-se defraudado... Os blogs são muitos e há que saber escolher; como ainda não sei por os links ali ao lado, sugiro que se dirijam a um blog onde o autor saiba fazer isso, por forma a poderem escolher de entre as selecções dele... ou então experimentem este que vi no outro dia; pareceu-me porreiro, muito rosa, e tem lá uns posts à maneira... gosto dakela parte das palavras que nunca te direi. Vão ver, ela esforça-se e tem jeito (naõ tanto quanto nós aqui), como tal, merece!
www.100tretas.blogspot.com
Já agora, ó maluca do 100tretas, era fixe pores um link cá prá malta... somos destravados mas também merecemos!
Até logo!

domingo, agosto 15

Tchiiiiiii.... menina muito louca esta!

Uma simples poesia para meu Donno

Quando sinto seu corpo

Me entrego

Minha vontade é ser sua apenas

Sentir o gosto do teu corpo

Sentir o cheiro da tua pele

Sou sua fêmea, sua vadia

Me use, me morda

Sacie o teu desejo

É por isso que eu estou aqui essa noite

Meu corpo esta em suas mãos

Sempre sonhei com isso

Mas meus sonhos não eram nada

Perto da realidade que você me fez ter

Tua força me excita

Teu olhar me faz submissa

Teu desejo me faz mulher

Tua vontade me faz Sua

Gotika_Loka/RJ .....02/08/04

Foi Quando Você Me Prendeu Que Eu Pude Então Me Libertar ...

É preciso aRte

Sem dúvida que ou se nasce com este dom ou nem vale a pena tentar. Sempre com empenho e persistência, a aRte de bem cortar o chouriço é algo que nasce conosco, não se explica, vive-se! De faca bem afiada, mão bem firme e é só golpear de leveza, talho a talho, com muito carinho (lá está a influência do "na roça com os tachos") e depois é só enfardar e arrotar no final.

Mamas

É bonito uma mãe dar de mamar, parece-me bem! E digo isto sem qualquer espécie de preconceito; não me importo que o façam no autocarro, nos cafés, em qualquer lugar! Acho bem sacarem da mamoca e... eh pah, a criança dá-lhe a fomeca e isso é o mais importante! Não me parece é bem estar a dizer ao puto: - Espera lá que a mãe entre num local privado...
Vistas bem as coisas, isto é, as mamas, só faz é bem e é saudável.
Depois há a cena de porem a cabeça do puto à frente da mamoca, e isso é que já não fica tão bem... deveriam inventar uma coisa que desse para estar a dar de mamar ao puto e a ver-se as ditas cujas ao mesmo tempo, as duas seria o ideal mas afigura-se-me difícil vistos os problemas que às vezes têm em mostrar uma que seja.
Outra coisa fixe era podermos mexer ao mesmo tempo que dão de mamar, porque também não está certo andarem por aí a mostrar o material, e depois um gajo vai a desviar a cabeça do puto da frente, afim de mexer uma bequinha, e pumba! Chapada!! Não está certo! Primeiro que tudo mostram, depois escondem atrás da cabeça do puto, e pior que isso, o puto está lá a morder-lhes os bicos com fé e a chupar aquela merda, e a gente nem pode mexer... há que repensar a situação, contudo com extremo cuidado porque se trata duma zona sensível (hehe) e ainda se põem com coisas de esconder as mamocas e tirar-nos aqueles breves momentos de alegria ao fim de mais um dia de trabalho, a caminho de casa no 25 apinhado até à medula! Sou sempre eu e aquele black do 58 com um ganda smile na cara... pensamos cá para nós: É bonito!

sábado, agosto 14

Sem palavras, mas com vontade!

É verdade, estou sem palavras... um gajo agarra-se a tudo e todos, depois fode-se! A vontade é de gritar, como aquela que se tem quando se fez um grande negócio, quando se teve sorte e queremos partilhar a nossa alegria com todos! Não estou própriamente alegre, mas quero gritar este meu estado de alma, partilhar o vazio que me preenche com todos os que não me rodeiam. Curioso é estar sempre a pensar nisto, curioso é querer explicar-me quando nada tenho a explicar, justificar a monotonia em que se cai com palavras especiais demais para os momentos...
E quando não há quem nos entenda, quando não há quem nos ature? Via o blog como um escape, tal qual a velhinha do Rossio que alimenta os pombos e me aturava as desilusões da vida - como ela me entendia! Os pombos são amigos, voltam sempre... e já agora, os pombos escolhem um parceiro(a) e aguentam-se com ele(a) apesar dos dissabores que lhes surjam... a velhinha lá me ia ouvindo, a velhinha lá me ia percebendo... talvez por ambos admirarmos os pombos, meia volta vou ter com ela e também a aturo uma bequinha.
Estou sem palavras, mas com uma grande vontade de falar!
Hasta luego.

Burro

Aquele que, ao longo de todo o dia:
É activo como uma abelha,
Forte como um touro,
Trabalha que nem um cavalo,
E que ao fim da tarde se sente cansado que nem um cão,
Deveria consultar um veterinário,
É bem provável que seja um burro!

a Thought

Idiot: A member of a large and powerful tribe whose influence in human affairs has always been controlling and dominant.

sexta-feira, agosto 13

Maconha Man

Parece-me uma boa idéia para fazer um blog... as aventuras e desventuras do MaconhaMan, de broca na boca, aviando aqui e ali os junkies mais ressacados... É a Bófia, é um dealer... Não! É o Maconha Man!
Brevemente num blog perto de si!

PT - Perca de Tempo ( e dinheiro )

Pois é, pois é... não sei se já vos aconteceu alguma vez, mas comigo tem sido cada vez mais frequente! Usar cabines públicas em Lisboa é gostar de oferecer dinheiro à PT... então não é que os sacanas põem cabines que encravam as moedas todas lá dentro, e um gajo, na sua boa fé, julga sempre que aquela merda vai funcionar deta vez... desenganem-se, a porra das cabines só servem para nos chular a moedinha (não bastavam já os arrumadores e os parquímetros da Emel), e o pior é que a nossa moedinha em vez de ficar a obstruir a entrada de moedas, não! As moedas caem lá para dentro deixando a cabine pronta para fazermos nova tentativa (pró caso de sermos mesmo otários) ou para o próximo que passar voltar a ser enganado!
Eu, pelo meu lado tenho sempre ligado para aquele número que lá está por cima a relatar a chulice, claro que os gajos nunca se dignaram a responder, mas eu sou persistente e continuo a xatinhar a malta... depois do telefonema da praxe para dizer de minha justiça aos energúmenos que atendem os telefones na PT, e como nunca recebi nenhuma devolução dos palermas, tenho optado por partir alguma coisa visível na dita cabine... assim pelo menos, o próximo não tenta telefonar dali...
Fica a sugestão para os utilizadores de cabines: quando forem roubados desta forma, manifestem-se para o número correcto, como o civismo nos obriga, mas partam alguma coisa, nem que seja para os obrigar a gastar a moeda que nos roubam.

quarta-feira, agosto 11

"Na roça com os tachos"

Ora aqui está um programa que corresponde ao que eu considero serviço público de televisão. Neste espaço informativo da 2 que passa à hora de almoço, o telespectador tem uma panóplia de temas discutidas enquanto o Chefe cozinha na sua bancada de madeira com grandes paisagens em pano de fundo. Como se não fosse suficiente, o Calú presenteia-nos com sons africanos. Fiquei sem dúvida embasbacado com tanta cultura. O prato do dia era camarão do rio de Santa Clara com feijão verde. Yamieee! A não perder...

segunda-feira, agosto 9

What the fuck!?

Mas este tempo não é minimamente aceitável nesta altura do ano!? Assim torna-se incomportável certas e determinadas actividades próprias desta época. Estamos na altura de fazer fogueiras, patuscadas, haver bombeiros atarefados, sirenes, sol, praia, gajas descascadas... Pah, tenham respeito p'la camada de ozono, fumem para dentro.
Que a fadinha dos dentes vos acompanhe!

domingo, agosto 8

Manifesto de um indignado

Indigna-me o facto de não existirem escarreteiras na via pública! Já todos nós passámos pelo suspiro anasalado que nos areja as vias respiratórias, pois bem, é saudável e simultaneamente refrescante. O que me incomoda é não poder cuspir em local adequado, saber que cometo um crime quando gostaria de não ter de o fazer.
Sugiro a organização de uma petição à Câmara Municipal de Lisboa que informe os responsáveis camarários da necessidade cada vez mais emergente de escarreteiras públicas dispostas em locais estratégicos, tais como jardins, centros comerciais, edifícios públicos, junto dos Pontos Verdes é outra ideia a considerar. Além de higiénico é saudável, e seria de louvar o Presidente de Câmara que tivesse a coragem política para tomar tal medida. Resta-nos a esperança de que um dia a razão e o bom senso prevaleçam!

Uma nova vi(r)agem

Saudações.
Quero agradecer ao Molghus o convite que me endereçou e com mt agrado aceito pq eh sem dúvida 1 prazer dar largas 'a minha imaginação no seu blog. Quero tb agradecer 'a minha familia q sp me apoiou nos momentos mais dificeis e q nnc duvidaram q chegaria a este ponto. Ao meu dentista, o Dr. Olavo e ao Sr. Silveira q teve sp 1 palavra de apoio cada vez q entrava na mercearia. Peço desculpa a todos akeles q agora nao me recordo. Um grande bem hajam para todos vós.
Que a fadinha dos dentes vos acompanhe!

Pequenos prazeres da vida.

Pour moi, um dos pequenos prazeres da vida é tão simplesmente pisar diferentes texturas de chão! I just love it! Altinhos aqui, ruguinhas aculá, aqueles emborrachados que fazem desviar o pé para o lado, os azulejos que escorregam... Do best, pessoal. É só sentir e curtir!
Hum... também curto um molho andar a conduzir sem destino, especialmente em Lisboa à noite! Momentos que só se partilham com pessoas especiais, não esquecer isso... luzes, semáforos, putas a cada esquina, confusão aqui e ali, beijinho do vermelho, junto ao rio uma cerveja ou um eristoff ice...
Pequenos prazeres, valem demais...
Até logo!

sábado, agosto 7

Outra receita baril ! ! !

Esta é da minha autoria!!

É necessário:
- 2 iogurtes de morango (aroma, não pedaços)
- Chocapic
- Chantilly

Preparação:
Misturam-se os dois iogurtes com o chocapic numa tigela funda e mexe-se bem!
Cobre-se tudo com chantilly, mas assim à lavrador!!
Come-se tudo e chora-se por mais!

segunda-feira, agosto 2

Coisas mais giras - Uma receita!

Compras:
-Bacon cortado fininho
-Tâmaras maduras


Preparação:
-Frita-se o bacon em óleo bem quente, até ficar estaladiço.
-Enrola-se o bacon frito, enquanto está quente numa tâmara sem caroço!
-Espeta-se tudo com um palito.
-Deixa-se arrefecer e... bon appetit!