segunda-feira, setembro 27

Eu tinha um caderninho...

Pois era, tive um caderninho que perdi! Nele apontava quase tudo o que me passava pela carola. Agora andei à procura, só naquela de partilhar convosco os meus textos da altura... sinto que perdi um pedacinho de mim, junto com o caderninho. Era assim pequeno e não tinha linhas, cá fora na capa dizia Livro em Branco, mas em espanhol... sei que o vi, não há muito!
De qualquer maneira, também não dizia nada de importante. Tinha lá escrito o sentido da vida e outras coisas desinteressantes. Foi com o vento, outro dia passou-me rente à cabeça e eu ainda me baixei!
Por falar nisso, de facto outro dia houve mesmo um sacaninha de um pombo que me ía batendo!Os gajos ali no Príncipe Real fazem vôos rasantes ao pessoal, só para incomodar o traseunte! Se a malta não se acautela ainda leva uma bicada no alto da cabeça. Hoje não tenho mesmo nada de novo, passou o domingo, esperem lá, Domingo escreve-se com maiúsculas, se há dia que o merece, é mesmo este!
O Grande Mau Anónimo estuda (quer dizer, é estudante, o que é bem diferente) , e como tal tem mais é que comer gajas e ir à faculdade conhecer novas gajas para comer. Nos intervalos ainda tem de arranjar tempo para beber a rodos, ir a festas pela noite dentro e fumar ganzas até não conseguir abrir a pestana! Como todos sabemos, ser estudante é extremamente desgastante, e não lhe sobra então muito tempo para vir aqui. Eu por outro lado trabalho desde que o sol nasce até que se põe, e por vezes mais um bocadinho... sendo assim tenho menos razões para não dizer nada por muito tempo; sou um irresponsável, o que é que querem?
Como a malta é orientada ainda se arranja um tempinho para dar uma palavreca de quando em vez, mas caso nos ausentemos, as justificações estão dadas.
Ah, lembrei-me de outra coisa muito fixe! ! ! Afinal andamos para aqui a escrever que nem uns palermas, mas finalmente arranjámos uma leitora assídua, e mais que isso, uma leitora que comenta - Deus é grande! De facto já sabíamos, por portas travessas, que temos alguns milhões de leitores manetas que só não comentam porque não podem; é bom de saber que finalmente nos surge alguém com espírito crítico para nos moer a molécula - Não podia deixar de o referir! Beijinhos, abraços e muitos palhaços ! ! !

1 comentário:

mau anónimo disse...

Para além dessas actividades esqueceste-te referir 1das mais importantes, o Mau tb curte correr nú na praia! :D Gd Abraço!