quinta-feira, julho 15

Poema de alguém

Um pedido.
Uma renuncia.
Uma mentira descoberta.
A honra magoada.
Renascida num desejo.
Meus sonhos realizados.
Uma rainha de negro manto.
De pele alva e cabelos loiros.
A dominar minha alma.
A conquistar o meu amor.
Com as labaredas dos seus olhos.
Com a fúria de seus golpes.
Minando minhas defesas.
Vencendo os obstáculos.
Minha rainha e amante.
Seu chicote é sua escrita.
Gravando no meu corpo suas marcas.
Hoje sou teu escravo de coleira e de alma cativa.
Bebendo na tua fonte os teus desejos de senhora.
Sou teu escravo e consorte.
A expandir os designios do amor.
Na visão do mundo fetichista.
Sou teu e es minha.
Razões da lógica.
Visão crua dos factos.
Dela sou escravo e espalho aos quatro ventos.
Meu amor por sua pessoa.
Prostado de joelhos ante teus pés graciosos.
Suplico-te a realização dos teus desejos.
Fazendo deles a razão da minha vida.
Es minha dona.
Es minha rainha.
Es meu amor.
A qual o destino juntou num só caminho.
Nossos sonhos e desejos mais secretos.
Separados pelas convenções burlescas da vergonha.
Mascara caída.
Faces desnudas.
Verdade não dita.
Sonhos construídos pela força dos sentimentos.
Unidos no desejo.
Das paixões fetichistas.
Do teu escravo fiel.
Que te ama a raia da loucura.
Mulher dos meus instintos.
Sonho dos meus sonhos.

Sem comentários: