quinta-feira, janeiro 26

Sonhei Contigo!

Um sonho estranho e ao mesmo tempo trouxe-me coisas que pensei que não existiam mais, coisas que estavam completamente arrumadinhas naquela caixinha a que chamamos coração.
Quando se ama de verdade não há tempo que apague esse sentimento. É como se algo crescesse dentro de nós e nos acompanhasse para sempre, até sermos velhinhos!

"Memory of a morning dream" por Peter Cernat
Quase 10 anos depois, por acaso e sem propósito, sonho contigo e consigo acordar impressionado, arrepiado e a pensar que apesar de não fazeres parte da minha realidade (porque a vida achou que não era comigo que devias ficar) ainda estás cá dentro e o simples facto de apareceres no meu sonho para me baralhares a cabeça e o corpo, é o suficiente para entender que há sentimentos que ficam para sempre!
Senti o sabor do teu beijo, o calor do teu corpo, ainda que de um sonho se tratasse e mesmo acordado, consigo fechar os olhos e sentir as mesmas coisas.Voltei a ter 16 anos e a ter-te nos braços como um adolescente apaixonado a quem ninguém consegue roubar os sonhos.
Catastrophic Dream por Evilgram

Aos 26 anos, não sou nada! Tudo o que sonhei despareceu no meio de imprevistos, azares, enfim.... A solidão mostra-nos a comparação entre ter tudo e perder tudo! E é essa a minha realidade.

Quando se ama com a alma e o coração todo, esse sentimento é para sempre!


:: Publicado por karinalexOliveira em Karen's BLOG (adaptado por mim)

Sem comentários: