segunda-feira, dezembro 19

MFOX Klan--------->Tuga Power

Somos adeptos incondicionais da matança, especialmente se o sangue for cibernético... À falta de melhor criou-se um Klan em que a malta tem especial apetência por se matar uns aos outros! Sugiro que não se intrometam entre estes indivíduos, sob pena de headshot imediato, sem possibilidade de retorno.
Trata-se de um clã novo, especializado em fumos e retórica agressiva, em que imperam os eternos "pó krlh", "fdp" e "omg".. não se brinca em serviço!


O Mfox Klan é o nome que se arranjou para um ponto de convívio e reunião, onde se fala até às 3h da manhã sem matar o inimigo, à volta de um qualquer caixote impossível de subir.
Muito Fumo Olivais Xelas - para os incultos é ao que a sigla se refere - é absolutamente anti-cheats, anti-lammes e anti-campers. Praticam-se tácticas em aim maps e jumper style, para controlo da machinegun, e do boneco em si.


Se és adepto do jogo (e estamos a falar de CS 1.6) e curtes um molho aniquilar o adversário, se deres contigo sem ter quem matar, vem levar uns headshots no MFOX Klan em 213.13.157.37:22206



Um abraço de apreço a todos os adeptos de Counter Strike, muito em particular aos fundadores deste novo espaço lúdico, que já fidelizou muitos internautas, o people do MFOX Klan.

Make no mistake... u will die!
- Cavalero e Molghus

Sem comentários: