sexta-feira, setembro 23

Tu e Eu

Tu e eu,somos sombra de uma vida.
Tu e eu somos sorte jà traçada.
Tu e eu somos almas à deriva,

companheiros na distância sempre de maneira errada.

Tu e eu temos tudo sem ter nada.
Tu e eu somos vencedores perdidos.
Tu e eu somos fruto do passado,
coraçoes que mal amados podem sempre sêr fatais.

Quanto tempo mais,
vamos estar assim na loucura eu deixei tudo para estar junto de ti.

Se é castigo ou nao,
eu nem sei mais esconder que tu e eu fomos feitos um para o outro.

Tu e eu somos marcas de uma vida.

Tu e eu,Deus nos quis e assim nos fez.
Tu e eu somos historia mal vivida,
passageiros de partida,
um amor em temporal.

Quanto tempo mais vamos estar assim,
na loucura eu deixei tudo para estar junto de ti.

Se é castigo ou nao,
eu nem sei mais esconder que tu e eu fomos feitos um para o outro

Publicado por rosa amarela F - 30 de maio 19:29

Sem comentários: