domingo, fevereiro 27

Falha Técnica de Alto Calibre

A ideia inicial não era ter um blog assim, era fazer algo diferente... mas nem todos os dias consigo escrever aqui, nem todos os dias tenho tempo! Afinal um blog, por mais rasco que seja, dá sempre trabalho, tens sempre de estar em cima do assunto, de ter sempre mais uma ideia e mais uma palavra para dizer. Eu tenho montes de ideias, o pior é o tempo mesmo para as contar.
Aqui tenho uma vista magnífica à minha esquerda, uma avenida sem fim visível, uma paisagem que como quase tudo, muda muito lentamente! Apesar disso, gosto muito dela...
Estava ali na Praça de Londres a passear uma fêmeazita, quando um daqueles melgas que vendem porcaria aos traseuntes nos abordou, olha a lata do merdoso: Vc tem um minuto? Não, não tenho! Nem tenho para escrever no Blog, quanto mais para comprar uma estúpida T-Shirt do TIDE! Ele há gente para tudo, mas a gaja ficou interessada na T-Shirt...
Vá-se lá entender... Outra pior... Andava aí com uma fêmeazita a dar umas por fora, só naquela da desportiva, e esta merda já se arrasta há alguns mesitos... Ontem... Ah, e tal, compromisso... compro isso, o k? Que conversa feia, pensei eu de mim para mim... Caguei-lhe na alma nos cinco segundos a seguir, esqueci que era ela que me saciava a sede de trancadas valentes naquele real bujon, mas... Eh pah, um gajo tem de ter os seus príncipios, compromisso?!?! Que falta de chá! Que deselegante! Passadas duas horas, está-me a telefonar a cravar guita... já eu tava naquela de ir ao C.C. à procura de gaja nova. Não tem espinha dorsal a fêmea, quer é o que todas querem (bem, salvo raras excepções - isto para não ofender as gajas que se dão ao trabalho de me ler), arrisco-me mesmo a dizer que as gajas que eu conheço são umas valentes putas que só querem é guita e cama! Devo andar com azar, encontro sempre as erradas! Mas não desanimo...
Bem, por hoje... um grande bem haja!

P.S. Em resposta ao autógrafo do Obikwelo lá da Zâmbia que queria ser Tuga, devo deixar uma sinal de desagrado e prometo orientar dentro em breve autógrafos do PÉLÉ, do Sinatra, do Walt Disney, do Sean Connery, da Carolina do Mónaco, do Luciano Pavaroti, do Casillas, do Morientes, do Raul, do Peter O´Tool, e bem... logo me lembro de outros!

1 comentário:

Cavalero disse...

em primeiro lugar kero expressar solidariadade pela situação xata pela kual foste obrigado a passar,alias es um gajo mt paciente porque eu certamente 1º mandava dar uma valente volta ao bilhar grande so depois é ke bazava mt rapido.um grande abraço
Ass. Cavalero:)