terça-feira, abril 22

Hey Brother


Meus Estafermos,

Tem sido um ano fodido.

Não sou daqueles que se queixam muito do estado da nação. Luto todos os dias, sou pró-activo, não aceito a sorte que tenho e sei que vou ter sucesso. Acho que a dívida tem de se pagar, e faço a minha parte pelo menos, trabalhando e inventando trabalho.

Dos momentos difíceis trago comigo quem em mim acreditou, a memória do alívio, o amparo da família quando tudo o resto falha.

Não sei se sou eu que me isolei, se nós todos temos esta sensação quando crescemos, mas vejo que todos olhamos para o nosso umbigo e parecemos esquecer os nossos.




Não digo isto porque preciso de ajuda - a vida mostrou-me que sobrevivo sozinho quando assim tem de ser. Se calhar mostrou-nos isso a todos, cada um à sua maneira, não sei.

Só me recordo das coisas boas e tenho-me tentado lembrar de algum motivo para não falar com muitos de vós Estafermos há tanto tempo, e não me ocorre nada..


Ouvi este som, e lembrei-me de vocês - devíamos estar presentes uns para os outros.