segunda-feira, março 30

In Pause Mode Until Someone Press Play


Ainda ontem assisti a um nascimento. Uma rua vazia
encheu-se de beijos pendurados em candeeiros, onde
fadas azuis cintilantes percorriam com a língua a
geometria dos corpos que passavam. Há horas em que
estou quase feliz. Tenho um cd novo da Fnac e
fotografias por revelar do perfume do teu pescoço.
Mas cada vez durmo menos, porque tenho um espelho
de elevador com trunfos na manga que me diz todos
os dias em que regresso a casa:
- Se me ajudares a pisar o chão cheio de flores
que está lá fora não te mostro os reflexos das
lembranças que tens afogadas nos olhos.
Hoje, finalmente abri a boca em espanto e reparei
que tenho um coração partido na língua e 5 minutos de vida.
- Quero dançar no teu corpo e sentir o meu peso nas tuas mãos.

Ana Saramago
in minguante

Sem comentários: