domingo, agosto 3

On Vacations

Quem vier a seguir que feche a porta
.

4 comentários:

DaWhite disse...

Férias? Vai trabalhar malandro!!

mau anónimo disse...

Naturalmente, o Dr. recomendou, descanso intercalado com hora da loira, e da morena, pois bem que eu nao sou esquisito, e se possivel regar com muito tremoço e febra.


Epah, mas sou só eu q mando postas?!

DaWhite disse...

Sabemos hoje que o desafio reside em expor a problemática dos algarismos impares aos nossos pares - a multiplicidade do cordão que nos enlaça.. este é o cerne da situação.
Recomendou muito bem, espero que de birra na mão, de contrário seria somente esquisito da parte dele. Denuncio a falta de qualidade do caracol em alguns estabelecimentos, procedo a trocas de equipamentos de alto valor tecnológico agregado em lojas da especialidade! Ando ocupado, por isso posto com menor frequência. Outros haverá que não se podem justificar com o mesmo. Guardo os comprovativos, tickets e talões desta extenuante actividade, e se necessário, postá-los-ei.
E se uma janela de oportunidade se abrir, saberei aproveitá-la como ninguém, tão facilmente como se bebe um rum numa cave abandonada da Rua da Beneficiencia numa terça-feira à tarde. Só para verem como é simples..
Ganso, apetece-me dizer ganso.

© 2010 - Leonardo Kifer. disse...

Gostei muito do blogger.