segunda-feira, abril 24

Algures

Estou triste!!!!
Sem vontade de continuar
Nada vejo no horizonte
Nada me faz sorrir

Não sei o que fazer
Nem o porque.....de continuar
Neste afogo que a tanto dura
Estou cansado,tão cansado

Não sinto vida em mim

Será que morri...
Não quero andar,mais não
Deixem-me descansar!!!!
De tudo,todos,de mim
Porque não,porque sim

Vejo a lua
Vejo o mar
Adorava nadar até a lua
Mil estrelas que vi

Será que morri...
Como uma estrela
Apenas mais um ponto brilhante no céu
Brilha mas já não está ali

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Lembras-te de mim...? Já tinha passado aqui umas vezes e gostei, resolvi repetir e deparei-me com este post tão triste...! :(

Identifico-me com algumas das coisas que escreveste e escreves. Tens muito jeito, devias continuar...!

*Kiss in your heart*
Visita-me..*

Anónimo disse...

Passsam as horas ,os dias ,os meses,os anos anos,o tempo parece não parar
Acabamos por estar no remoinho da vidamuita vezes sem perceber como lá fomos parar
Chegamos a fase do tanto faz
como de uma insensibilidade que nos impede de sentir e do puder saborear
o doce e o salgado se misturam,a alegria e a tristeza também
o mar ja perdeu a beleza e o sorriso esta muito aquem
Acabamos por nos aperceber que ha muito tempo que a nossa alma acabou por morrer
E que apenas o corpo parece vaguear sem nunca desfalecer
O sangue que gelou dentro de um coração vazio parece tudo contaminar
a vida e o fogo que ele jorrava foram se embora para nunca mais voltar...

Anónimo disse...

ola aki to eu,espero k proximo seja mais alegre,vou ficar a espera

Anónimo disse...

um poema bonito mas mto triste:( mas como ja te dixe Telminho tu escreves mto bem! mtos beijinhos da amiguita ines:D