terça-feira, março 14

O amor não se vende ao quilo

Quem me dera ser tudo aquilo
Que tu queres que eu seja...
É pena que o amor não se venda ao quilo,
E que não se tenha tudo o que se deseja!

Se te conseguir amar...
Talvez espere por um fim feliz
Com esperança de não ficar
Com alguma cicatriz!

Por pensar demais na vida
Perdi tudo o que tinha,
Fiquei só e quase enlouquecida.
Que sorte a minha...!

Têm a mania de dizer,
"Cada um tem o que merece!"
Mas é difícil de entender...
A dor que me arrefece.

Cai o sol atrás do mar
Tal como o passado,
No presente se vai camuflar!
E ali fica inquietado.

Tenho vontade de viver
A vida que nunca vivi,
De jamais te esquecer,
De me apaixonar por ti...


- Empty Soul
(Empty Soul é uma alminha com quem troco olhares há alguns meses e palavras há poucos dias. Uma conversa e eis que surge aquela empatia como se algo fizesse sentido! Sem desencontros, fica aqui a prova que quem vê caras não vê corações... Imaginei-a fria, distante ou bonita em demasia para trocarmos mais que um simples olá em conversas ocas de fumos lusco-fusco. Perdoa-me o imaginário e sê bem vinda.Estás muito convidada... )

3 comentários:

Kardi disse...

O amor é dificil de encontrar, complicado ignorar, doloroso de deixar, mas impossivel de esquecer. Resta-nos a nos simples mortais a sensaçao de que o controlamos e que somos nos que decidimos quem amamos.

Pobres de nos mortais.

(se têm a mesma sorte que eu, agradeçam todos os dias por ter a pessoa que mais amam e prezam na vida sempre ao vosso lado, disfrutem cada momento, cada olhar e cada gesto como se fosse o ultimo, pois esta e a unica forma de manter a ilusao de controlo que tanto gostamos, prezamos e pela qual somos meros ignóbeis num mundo sem sentido, que ninguem controla mas que todos querem manipular)

Cemideias** disse...

Voa, voa paralonge onde te possas apaixonar novamente... Fica, Fica para conseguires ver a pessoa que não esqueces feliz... E quando conseguires faz~e-lo... então serás feliz e podes voar... Para longe, para perto :) Não tentes esquecer porque quanto mais tentas mais a lembras..., quanto mais a lembras menos a consegues esquecer... afinal apenas esuqecemos aquilo que nao lembramos... deixa que o tempo leve devagar aquilo que nao conseguimos arrancar rapidamente... e que nos tortura por dias e dias inteiros... Fica, Fica e s~e Feliz...

Anónimo disse...

como eu gostava de ser a Empty Soul. beijo gd