quinta-feira, maio 8

Message in a bottle


Estou em sintonia com o que há-de vir, vejo restos, e inteiros também!

Trago um grande encanto por tudo, e não entendo o que se desfaz!

Comoveu-me um teu comentário uma vez. Quero-te dizer que uma vez amigo, sempre amigo! Digam-me o que me disserem, se um dia caminhámos juntos, e num pequeno esgar, sumi pelos cantos da vida.. entende-me.. entende-me que foi a vida quem me levou, com o encanto que os restos nos subtraem..

Estou certo que não passei somente por ti, trespassei-te sem maldade, e fui e sou, amigo! Um dia que se abra o precipício, eu nunca te deixo cair. Quanto mais o percebo, mais me encanta ao estar por aqui, saber-te por aí. Vejo tudo melhor, e até talvez seja melhor.

Quantos comentários loucos em caminhos vagos, emoções espontâneas que fazem o corredor da vida que tão bem disfrutámos juntos. Fomos directos à questão, fosse onde fosse com ou contra quem viesse. Dissemos o que pensámos quando muitas vezes nem pensavamos de igual modo.. e por vezes.. não pensámos de todo!

Essa é a verdadeira cumplicidade (a cumplicidade é o amago da amizade), que resiste às piores condições, conquista-se na certeza da invencibilidade, na luta constante por valores, na batalha da vida onde o suspiro e as ilusões imperam.