sábado, junho 16

Confusão sentimental

  Sinto um enorme vazio no meu peito, por vezes pergunto-me a razão pela qual me sinto assim. O meu coração não sabe o que sente e isso atrofia imenso aquela massa cinzenta que está dentro do meu crânio, a qual eu chamo de cérebro .
  O meu cérebro fica confuso por não ter qualquer feedback quando pergunta ao meu coração como se sente, e como não tem feedback, fica confuso e como fica confuso deixa~me a mim confusa.
  Eu fico confusa, porque o meu cérebro ficou confuso, porque o meu coração não lhe deu feedback, porque o meu coração não sabe como se está a sentir, e começo a ficar nervosa.
  Eu começo a ficar nervosa, o meu coração começa a bater mais rápido, o meu cérebro começa a mandar sinais para os meus olhos e eu começo a chorar.
  A partir do momento em que começo a chorar penso:"Como é que apenas um vazio no peito me pode afectar tanto?" E aí tudo começa a funcionar.
 O meu coração diz ao meu cérebro que se sente magoado, o meu cérebro recebe a informação, manda sinais aos meus olhos e continuo a chorar.

Sem comentários: