segunda-feira, junho 18

Amizade

  Tu podes pensar que ninguém quer saber de ti, podes até ter grandes razões para pensar dessa maneira, mas invés de veres as razões que te fazem pensar dessa maneira vê antes as razões que te fazem pensar o contrário.
  Quando alguém que tu gostas te desilude sabes que podes contar com os teus amigos, quando te chateias com os teus amigos e pensas que não tens ninguém para te apoiar pensa duas vezes, porque enquanto tu pensas isso o amigo com que te chateias-te está a culpar-se e a pensar no quanto tu precisas do seu apoio.
  Quando choras sem qualquer razão e precisas de alguém que te apoia sem te perguntar o porquê de estares a chorar, sabes que podes contar com os teus amigos porque tu podes não saber o porquê mas eles sabem.
  Quando precisas que te abram os olhos por qualquer razão, os teus amigos fazem-no,mesmo sabendo que tu não gostas de ouvir isso, e dizem-te isso mesmo sabendo que tu te podes chatear com eles.
  Os amigos são para os bons e maus momentos, servem para te dizer coisas que gostas de ouvir,mas também para te dizer as verdades quando te custa a ouvi-las.
  Esta é dedicada a uma das minhas melhores amigas. Taty sabes que podes contar comigo para o que der e vier.

Sem comentários: